As discussões sobre o consumo têm recebido grande atenção de acadêmicos e empresário em todo o mundo. Frequentemente, esses debates promovem uma polarização entre grupos que avaliam os impactos desse fenômeno na contemporaneidade de forma positiva e grupos que os percebem de forma negativa.
Contudo, nosso objetivo nesta obra não é promover nem uma visão, nem outra, mas proporcionar uma base de conhecimentos sólida para que você chegue às suas própria conclusões sobre as relações do consumo com as sociedades e possa refletir, criticamente, sobre temas como a globalização, a comunicação e o marketing.
Código: |
L004-9788559728743 |
Código de barras: |
9788559728743 |
Peso (kg): |
0,236 |
Altura (cm): |
21,00 |
Largura (cm): |
14,30 |
Espessura (cm): |
1,00 |
Autor |
Elizeu Barroso Alves |
Editora |
INTERSABERES |
Idioma |
PORTUGUÊS |
Encadernação |
Brochura |
Páginas |
192 |
Ano de edição |
2018 |
Número de edição |
1 |