• Construindo valores: a gestão de valores e das impressões como diferencial nos resultados empresariais

A obra Construindo Valores tem por objetivo mostrar a importância dos clientes internos para o aumento da produtividade nas organizações, identificando a relevância da utilização da Gestão de Valores e das impressões como instrumentos de busca, pe las empresas, de sua legitimação no ambiente em que atuam. Para as organizações alcançarem o sucesso desejado no gerenciamento de impressões e dos valores, conquistando a preferência dos consumidores, devem ser utilizadas estratégias e táticas no to cante à comunicação corporativa, ao endomarketing e à gestão dos valores emocionais.A teoria de gerenciamento de impressões, associada aos aportes oriundos do campo da comunicação corporativa e do gerenciamento estratégico de valores emocionais, po de auxiliar e enriquecer o entendimento do processo através do qual as organizações obtêm a legitimidade em seus espaços sociais, conquistando, dessa forma, destaque no cenário competitivo em que se encontram e a melhoria nos resultados empresariais.

Código: L004-9788566248913
Código de barras: 9788566248913
Peso (kg): 0,300
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 1,00
Autor Fernando Marchesini
Editora EDITORA LEADER
Idioma PORTUGUÊS
Encadernação Brochura
Páginas 120
Ano de edição 2017
Número de edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Construindo valores: a gestão de valores e das impressões como diferencial nos resultados empresariais