Última palavra em gestão do conhecimento e considerado ''''definitivo'''' pela crítica, este livro aborda as questões práticas de como as empresas podem criar e transferir conhecimento e como este constitui uma vantagem competitiva para as organizações.Baseados em seus trabalhos junto a mais de trinta empresas, os autores examinam os tipos de organizações que podem entender, analisar, medir e administrar seu capital intelectual, transformando sabedoria corporativa em valor de mercado.Repleto de exemplos de organizações como British Petroleum, Coca-Cola, Mobil Oil e outras, o livro examina questões do tipo:* o que é o conhecimento e como reconhecê-lo* onde está o conhecimento e quem o usa* quais são as habilidades ligadas especificamente a conhecimento* quais os indicadores que os gerentes podem usar para avaliar o conhecimento.
| Código: | L002-9788535203523 |
| Código de barras: | 9788535203523 |
| Peso (kg): | 0,500 |
| Altura (cm): | 24,00 |
| Largura (cm): | 17,00 |
| Espessura (cm): | 1,70 |
| Autor | Laurence Thomas; Prusak |
| Editora | ELSEVIER |
| Idioma | PORTUGUÊS |
| Encadernação | Brochura |
| Páginas | 256 |
| Ano de edição | 1998 |
| Número de edição | 1 |
