• Confissões de um publicitário

"David Ogilvy deixou nas páginas destas Confissões de um Publicitário um dos legados mais sólidos e permanentes para o ofício e para o negócio da comunicação e do marketing. Com inteligência e ousadia, fazendo uso de sua experiência em variadas profissões, e, depois, a serviço de grandes marcas e na administração da agência que fundou, Ogilvy cria — ou resgata — os fundamentos para o sucesso na criação de grandes campanhas, na conquista e na manutenção de clientes, em ser um profissional vitorioso nos dois lados do balcão e em comandar uma agência rumo à liderança. Ogilvy leva o leitor à intimidade do processo da criação de ideias, do desenvolvimento de pessoas, do respeito aos parceiros, aos adversários e ao consumidor. Compartilha, abertamente, as “receitas”, sempre aplicáveis, que levaram algumas marcas a realizarem campanhas altamente eficazes com pequenas verbas — por exemplo, a das camisas Hathaway —, ou a se tornarem conceitos-ícones em suas categorias — como a marca Dove —, ou a aumentarem as vendas vertiginosamente — como as campanhas de turismo dos Estados Unidos e da França. "

Código: L004-9788528615173
Código de barras: 9788528615173
Peso (kg): 0,400
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 15,50
Espessura (cm): 1,20
Autor David Ogilvy
Editora BERTRAND BRASIL
Idioma PORTUGUÊS
Encadernação Brochura
Páginas 254
Ano de edição 2011
Número de edição 20

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Confissões de um publicitário