O objetivo dessa obra é pensar a Comunicação Integrada de Marketing (CIM) como uma ferramenta estratégica alinhada com os objetivos organizacionais, com foco na sobrevivência da organização em longo prazo e contribuindo decisivamente para o alcance dos objetivos organizacionais, obtendo retorno sobre o investimento.
A CIM envolve a avaliação, planejamento, execução, controle e mensuração de todas as ferramentas e ações de comunicação com vistas ao mercado consumidor.
Código: | L004-9788553131457 |
Código de barras: | 9788553131457 |
Peso (kg): | 0,377 |
Altura (cm): | 23,60 |
Largura (cm): | 16,80 |
Espessura (cm): | 1,50 |
Autor | Marcos Donizete Aparecido Rocha |
Editora | SARAIVA UNI |
Idioma | PORTUGUÊS |
Encadernação | Brochura |
Páginas | 224 |
Ano de edição | 2018 |
Número de edição | 1 |
Comunicação integrada de marketing
- R$98,60
-
R$74,40
Opções de Compra
R$98,60
Vendido e entregue por Fidelivros - Manaus