• Comunicação empresarial na prática

O livro Comunicação Empresarial na Prática, em sua 3ª edição, constitui uma oportunidade ímpar para a construção de conceitos necessários ao sucesso de profissionais e estudantes permanentemente desafiados pelas novas competências exigidas por um mercado de trabalho cada vez mais complexo e competitivo. Sabe-se que, no mundo das competências, desenvolver uma comunicação eficaz não se restringe apenas ao mundo acadêmico, englobando também o mundo do trabalho e dos relacionamentos interpessoais com amigos, familiares, clientes, parceiros e fornecedores, entre outros atores do processo comunicacional. Este livro serve para gestores e docentes, como obra de apoio para minimizar os efeitos do analfabetismo comunicacional, fruto das relações intermediadas pela comunicação virtual e pelo uso da tecnologia da informação, cuja rapidez faz aumentar a possibilidade de perda da qualidade na comunicação oral e escrita. Por isso, já se cogita sobre a necessidade de terapeutas comunicacionais nos mais variados ambientes. De forma didática, a obra aponta um caminho simples, dirigido à melhoria da comunicação oral, escrita, não verbal, intrapessoal e interpessoal, sempre com a participação prazerosa e efetiva do leitor, sem, no entanto, a pretensão de ser uma receita. Para professores universitários, o livro, que conta com um material de apoio específico, serve como uma bússola, possibilitando o trabalho de conceitos e a elaboração de exercícios que abordam problemas do dia a dia dos alunos, com o propósito de promover a melhora da performance comunicacional de cada um.

Código: L004-9788502193987
Código de barras: 9788502193987
Peso (kg): 0,414
Altura (cm): 24,00
Largura (cm): 17,00
Espessura (cm): 1,40
Autor Isabel Sandra Helena; Macarenco Terciotti
Editora SARAIVA UNI - SOB DEMANDA
Idioma PORTUGUÊS
Encadernação Brochura
Páginas 248
Ano de edição 2012
Número de edição 3

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Comunicação empresarial na prática