• Comunicação empresarial e gestão de marcas

Com a emergência das mídias sociais e a disputa cada vez mais acirrada por um lugar no mercado, é cada vez mais importante para as marcas incorporar uma nova postura comunicacional. Este livro, que reúne mais de uma dezena de estudiosos, pesquisadores e profissionais da Comunicação, traça uma perspectiva atual e ampliada do universo das marcas, buscando estabelecer a relação entre as ações de comunicação e o processo de gestão de marcas, com ênfase na realidade brasileira.

Código: L004-9788520438381
Código de barras: 9788520438381
Peso (kg): 0,250
Altura (cm): 22,50
Largura (cm): 15,50
Espessura (cm): 1,50
Autor Wilson da Costa Bueno
Editora EDITORA MANOLE
Idioma PORTUGUÊS
Encadernação Brochura
Páginas 260
Ano de edição 2018
Número de edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Comunicação empresarial e gestão de marcas