Os quatro eixos temáticos abordados em Comunicação e práticas de consumo linguagens imagéticas e consumo de mensagens; cultura e consumo; campo da Comunicação; mídia e impactos sociais evidenciam a fertilidade que caracteriza o campo da Comunicação e seus pesquisadores. Os artigos aqui compilados apontam para os avanços da pesquisa brasileira nesse campo e contribuem para discutir alguns dos principais vetores da vida cultural contemporânea. O material aqui apresentado certamente contribuirá para enriquecer a reß exão e o debate de estudantes de gradução e pós-graduação, não apenas da Comunicação como também de toda a grande área das ciências sociais aplicadas, além daquele leitor interessado nas discussões atuais dos estudiosos da cultura.
| Código: | L002-9788502064416 |
| Código de barras: | 9788502064416 |
| Peso (kg): | 0,319 |
| Altura (cm): | 23,90 |
| Largura (cm): | 16,50 |
| Espessura (cm): | 1,10 |
| Autor | Clóvis de Barros Filho |
| Editora | SARAIVA UNI |
| Idioma | PORTUGUÊS |
| Encadernação | Brochura |
| Páginas | 208 |
| Ano de edição | 2012 |
| Número de edição | 1 |

