O livro Comportamento do Consumidor é um dos melhores livros didáticos sobre comportamento do consumidor, pois a lógica que o permeia facilita muito o aprendizado da disciplina. Ao começar com as influências externas mais amplas da antropologia e da sociologia e ir para o foco mais individual da psicologia, o entendimento do aluno flui e a didática fica muito mais facilitada. Um ponto alto do Comportamento do Consumidor são as pontes entre os conceitos e suas aplicações. Hawkins e Mothersbaugh são brilhantes ao ligarem as teorias do comportamento do consumidor à prática do marketing. Seus exemplos são elucidativos, atrativos e motivadores. Esse aspecto, particularmente, faz o livro ser bem compreendido por alunos de graduação, mas, ao mesmo tempo, fornece explicações e dicas que podem ser bem aproveitadas pelo público empresarial.Comportamento do Consumidor também conta com um capítulo essencial que descreve o comportamento do consumidor adaptado à realidade brasileira, além de um texto extremamente agradável e ao mesmo tempo instigante.
Código: |
L004-9788535287912 |
Código de barras: |
9788535287912 |
Peso (kg): |
0,260 |
Altura (cm): |
27,00 |
Largura (cm): |
21,00 |
Espessura (cm): |
2,50 |
Autor |
David L. Mothersbaugh |
Editora |
GEN ATLAS |
Idioma |
PORTUGUÊS |
Encadernação |
Brochura |
Páginas |
608 |
Ano de edição |
2018 |
Número de edição |
13 |