Agora em edição totalmente revista e ampliada, este livro continua a ser a grande referência nas idéias que movem a competitividade e no modo como as empresas criam uma posição de vantagem competitiva. O livro traz compilações dos trabalhos de Porter publicados na Harvard Business Review, todos temas ímpares. Ainda nesta nova edição, Porter, que alia teoria e prática como ninguém, aborda assunto da pauta atual, como o papel da empresa competitiva em um mundo sustentável e a concorrência na era da intensa infidelidade do cliente.
Código: |
L004-9788535231106 |
Código de barras: |
9788535231106 |
Peso (kg): |
0,830 |
Altura (cm): |
23,00 |
Largura (cm): |
16,00 |
Espessura (cm): |
2,45 |
Autor |
Michael E. Porter |
Editora |
GEN ATLAS |
Idioma |
PORTUGUÊS |
Encadernação |
Brochura |
Páginas |
584 |
Ano de edição |
2009 |
Número de edição |
2 |