Esta obra, premiada com o Troféu Cultura Econômica como melhor livro de Marketing em 2014, é um guia prático dos passos necessários para a realização de uma pesquisa na área de marketing que visa auxiliar profissionais de mercado a entender seus consumidores e a desenvolver melhores estratégias.
Seu conteúdo traz exemplos práticos de pesquisa de marketing com dicas de como construir o processo de pesquisa, desde a formação do problema até a elaboração do relatório final. O livro apresenta, ainda, várias abordagens, técnicas e aplicações de pesquisas de marketing. Além disso, enumera e explica as metodologias utilizadas para coleta e análise de dados, preocupando-se com as definições e o uso de técnicas de amostragem.
Por fim, a obra conta com material suplementar e videoaulas com acesso on-line como suporte aos estudantes.
Livro-texto para as disciplinas Pesquisa de Marketing, Pesquisa de Mercado, Pesquisa de Opinião e Pesquisa Social dos cursos de graduação e pós-graduação em Marketing, Administração, Publicidade e Propaganda e Comunicação Social. Obra de consulta para profissionais das áreas de marketing, pesquisa de marketing, pesquisa de opinião, publicidade e propaganda e relações públicas.
Código: |
L004-9788597012583 |
Código de barras: |
9788597012583 |
Peso (kg): |
0,630 |
Altura (cm): |
23,00 |
Largura (cm): |
16,00 |
Espessura (cm): |
1,11 |
Autor |
Wagner Ladeira |
Editora |
GEN ATLAS |
Idioma |
PORTUGUÊS |
Encadernação |
Brochura |
Páginas |
264 |
Ano de edição |
2017 |
Número de edição |
2 |