Muito se fala a respeito dos cartões Private Label. A cada ano, são realizadas inúmeras palestras, entrevistas com especialistas e divulgadas matérias em diversos jornais e revistas sobre o assunto.
De 2000 a 2005, o volume de transações de cartões de crédito e cartões Private Label aumentou 100% e 136%, respectivamente, fazendo com que, no Brasil, encerrássemos o primeiro semestre de 2006 com 105 milhões de cartões de loja contra 73 milhões de cartões de crédito.
O produto é tão importante que no terceiro trimestre de 2006 representou 72,4% das vendas das Lojas Renner, varejista do segmento de confecções com sede em Porto Alegre.
Esse livro procura resumir, desmistificar e conceitualizar o cartão de crédito Private Label de uma forma didática, utilizando informações e exemplos de mercado.
O livro constitui-se como a primeira obra a respeito do tema e é destinado a profissionais dos segmentos de cartões, varejistas, financeiras, bancos, estudantes de administração e marketing e interessados pelo tema.
Ao final do livro, é apresentada uma seção de Perguntas e Respostas com profissionais de mercado com larga experiência no Produto.
Código: |
L004-9788575221150 |
Código de barras: |
9788575221150 |
Peso (kg): |
0,280 |
Altura (cm): |
23,00 |
Largura (cm): |
16,00 |
Espessura (cm): |
1,00 |
Autor |
Octaviano M. de S. Menezes |
Editora |
NOVATEC EDITORA |
Idioma |
PORTUGUÊS |
Encadernação |
Brochura |
Páginas |
176 |
Ano de edição |
2007 |
Número de edição |
1 |