• Cartão de crédito private label

Muito se fala a respeito dos cartões Private Label. A cada ano, são realizadas inúmeras palestras, entrevistas com especialistas e divulgadas matérias em diversos jornais e revistas sobre o assunto.

De 2000 a 2005, o volume de transações de cartões de crédito e cartões Private Label aumentou 100% e 136%, respectivamente, fazendo com que, no Brasil, encerrássemos o primeiro semestre de 2006 com 105 milhões de cartões de loja contra 73 milhões de cartões de crédito.

O produto é tão importante que no terceiro trimestre de 2006 representou 72,4% das vendas das Lojas Renner, varejista do segmento de confecções com sede em Porto Alegre.

Esse livro procura resumir, desmistificar e conceitualizar o cartão de crédito Private Label de uma forma didática, utilizando informações e exemplos de mercado.

O livro constitui-se como a primeira obra a respeito do tema e é destinado a profissionais dos segmentos de cartões, varejistas, financeiras, bancos, estudantes de administração e marketing e interessados pelo tema.

Ao final do livro, é apresentada uma seção de Perguntas e Respostas com profissionais de mercado com larga experiência no Produto.

Código: L004-9788575221150
Código de barras: 9788575221150
Peso (kg): 0,280
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 1,00
Autor Octaviano M. de S. Menezes
Editora NOVATEC EDITORA
Idioma PORTUGUÊS
Encadernação Brochura
Páginas 176
Ano de edição 2007
Número de edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Cartão de crédito private label