Esta obra trata de forma atualizada e abrangente os desafios de se lidar com múltiplos canais de distribuição e de estabelecer modelos de negócios sustentáveis. Com uma linguagem clara, concisa e instigante, o texto tem como objetivo enfocar o gerenciamento e dar um panorama das tomadas de decisões nos canais de marketing. Teoria, pesquisa e prática são amplamente cobertas e mescladas a uma discussão que enfatiza implicações da tomada de decisão e reflete sobre os impactos das mudanças econômica, sociocultural, competitiva, tecnológica e jurídica no gerenciamento dos canais de marketing.
Código: |
L004-9788522118076 |
Código de barras: |
9788522118076 |
Peso (kg): |
1,060 |
Altura (cm): |
28,00 |
Largura (cm): |
21,00 |
Espessura (cm): |
2,50 |
Autor |
Bert Rosenbloom |
Editora |
CENGAGE LEARNING |
Idioma |
PORTUGUÊS |
Encadernação |
Brochura |
Páginas |
488 |
Ano de edição |
2014 |
Número de edição |
1 |