• Canais de marketing

Esta obra trata de forma atualizada e abrangente os desafios de se lidar com múltiplos canais de distribuição e de estabelecer modelos de negócios sustentáveis. Com uma linguagem clara, concisa e instigante, o texto tem como objetivo enfocar o gerenciamento e dar um panorama das tomadas de decisões nos canais de marketing. Teoria, pesquisa e prática são amplamente cobertas e mescladas a uma discussão que enfatiza implicações da tomada de decisão e reflete sobre os impactos das mudanças econômica, sociocultural, competitiva, tecnológica e jurídica no gerenciamento dos canais de marketing.

Código: L004-9788522118076
Código de barras: 9788522118076
Peso (kg): 1,060
Altura (cm): 28,00
Largura (cm): 21,00
Espessura (cm): 2,50
Autor Bert Rosenbloom
Editora CENGAGE LEARNING
Idioma PORTUGUÊS
Encadernação Brochura
Páginas 488
Ano de edição 2014
Número de edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Canais de marketing