• Buzzmarketing

Através do “passa palavra”, Mark Hughes aumentou o número de utilizadores da Half.com de zero para oito milhões em apenas três anos. Neste livro, considerado um dos dez melhores livros de negócios de 2005 pelo jornal Financial Times e pela revista Fast Company, o autor revela a partir da sua própria experiência histórias de casos famosos de “passa palavra”. Quer seja dono de uma pequena empresa ou executivo de uma grande empresa, saiba como conseguir três a dez vezes mais rendimento por cada euro que gaste em marketing. Este livro revela-lhe os seis segredos para pôr as pessoas a falar sobre o seu produto ou serviço, e ensina-o a contar histórias interessantes para os ilustrar.

Código: L004-9789899514911
Código de barras: 9789899514911
Peso (kg): 0,500
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 1,89
Autor Mark Hughes
Editora ACTUAL
Idioma PORTUGUÊS
Encadernação Brochura
Páginas 250
Ano de edição 2006
Número de edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Buzzmarketing

  • Brochura

  • Mark Hughes

  • ACTUAL

  • Vendido e entregue por Fidelivros - São Paulo
  • Estoque: