Através do “passa palavra”, Mark Hughes aumentou o número de utilizadores da Half.com de zero para oito milhões em apenas três anos. Neste livro, considerado um dos dez melhores livros de negócios de 2005 pelo jornal Financial Times e pela revista Fast Company, o autor revela a partir da sua própria experiência histórias de casos famosos de “passa palavra”. Quer seja dono de uma pequena empresa ou executivo de uma grande empresa, saiba como conseguir três a dez vezes mais rendimento por cada euro que gaste em marketing. Este livro revela-lhe os seis segredos para pôr as pessoas a falar sobre o seu produto ou serviço, e ensina-o a contar histórias interessantes para os ilustrar.
| Código: | L002-9789899514911 |
| Código de barras: | 9789899514911 |
| Peso (kg): | 0,500 |
| Altura (cm): | 23,00 |
| Largura (cm): | 16,00 |
| Espessura (cm): | 1,89 |
| Autor | Mark Hughes |
| Editora | ACTUAL |
| Idioma | PORTUGUÊS |
| Encadernação | Brochura |
| Páginas | 250 |
| Ano de edição | 2006 |
| Número de edição | 1 |

