Estudante de 17 anos, do 3º ano do Ensino Médio, e filha de uma publicitária, Antônia apaixonou-se pelo universo do marketing muito cedo e mergulhou na leitura dos livros de Philip Kotler. Como uma jovem da Geração Z, usuária assídua das redes sociais, se inspirou a escrever este livro, em que analisa o impacto das redes sociais nas estratégias de branding das marcas. Deixe o celular de lado e navegue nessa leitura conectada!
Código: |
L004-9788554742270 |
Código de barras: |
9788554742270 |
Peso (kg): |
0,250 |
Altura (cm): |
21,00 |
Largura (cm): |
14,00 |
Espessura (cm): |
1,00 |
Autor |
Antônia Martinelli Luperi |
Editora |
EDITORA LEADER |
Idioma |
PORTUGUÊS |
Encadernação |
Brochura |
Páginas |
90 |
Ano de edição |
2024 |
Número de edição |
1 |