• Branding na era das redes sociais

Estudante de 17 anos, do 3º ano do Ensino Médio, e filha de uma publicitária, Antônia apaixonou-se pelo universo do marketing muito cedo e mergulhou na leitura dos livros de Philip Kotler. Como uma jovem da Geração Z, usuária assídua das redes sociais, se inspirou a escrever este livro, em que analisa o impacto das redes sociais nas estratégias de branding das marcas. Deixe o celular de lado e navegue nessa leitura conectada!

Código: L004-9788554742270
Código de barras: 9788554742270
Peso (kg): 0,250
Altura (cm): 21,00
Largura (cm): 14,00
Espessura (cm): 1,00
Autor Antônia Martinelli Luperi
Editora EDITORA LEADER
Idioma PORTUGUÊS
Encadernação Brochura
Páginas 90
Ano de edição 2024
Número de edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Branding na era das redes sociais