Em 2023, mais de 387 mil novos pedidos de registro de marca foram abertos no Brasil.
Quem disse que se destacar e se diferenciar no mercado seria fácil, com certeza não tinha ideia de como é desafiador. Construir marca é mais do que desenhar uma identidade visual bonita, é idealizar significado na mente e no coração das pessoas.
Neste livro, você entenderá como funciona o processo de construção desse significado, seja para uma nova marca ou para a que você já gerencia. A cada capítulo você vai refletir sobre sua empresa, produto, propósito, essência e valores de marca para construir a tão sonhada diferenciação. Com uma didática simples, cheia de exemplos de marcas nacionais e internacionais, e com um passo a passo em que você é o protagonista dessa construção, através de exercícios práticos, você será desafiado a colocar a mão na massa e definir exatamente o que é preciso para ter uma marca de sucesso.
“Uma grande inspiração. Galileu Nogueira se destaca pela qualidade do conteúdo e pela didática com a qual desenvolve o universo do branding e, principalmente, pela intencionalidade ao construir sua própria marca.” - BEATRIZ GUAREZI, FUNDADORA DA BITS TO BRANDS
“Preparem-se para adentrar no mundo laranja da Galileia. Ao final desta leitura, garanto que você verá as marcas, e talvez até a vida, sob uma nova perspectiva.” - PEDRO ALVIM, EXECUTIVO DE REDES SOCIAIS E REPUTAÇÃO NA SUPERCELL
“Galileu Nogueira é um profissional que tem a capacidade de mostrar de maneira clara e eficaz como uma marca pode ser relevante para as pessoas e como é possível potencializar negócios. Este livro é, sem dúvida, uma leitura valiosa para qualquer pessoa que queira fazer uma imersão no mundo do branding.” - CLAYTON CAETANO, HEAD DE BRANDING & DESIGN DO ITAÚ
Código: |
L004-9788542227857 |
Código de barras: |
9788542227857 |
Peso (kg): |
0,395 |
Altura (cm): |
23,00 |
Largura (cm): |
16,00 |
Espessura (cm): |
1,00 |
Autor |
Galileu Nogueira |
Editora |
PLANETA ESTRATÉGIA |
Idioma |
PORTUGUÊS |
Encadernação |
Brochura |
Páginas |
288 |
Ano de edição |
2024 |
Número de edição |
1 |