A marca é um dos activos mais importantes das empresas. A evolução exponencial da tecnologia vem permitindo a entrega de soluções mais relevantes aos consumidores e mais rentáveis para as organizações, assumindo aqueles um papel central e de controlo na evolução das marcas, com o poder de as tornar vencedoras, ou de as poderem destruir. Vivemos a era da digitalização, com todos os impactos disruptivos sobre os modelos de negócio existentes mas, necessariamente também, de humanização das relações entre os consumidores e as marcas. A construção e gestão de marcas é uma área profissional exigente, agregando aos conhecimentos práticos do negócio, a gestão, o marketing, a data science, a psicologia e a neurociência. "Brand Management na Era Digital e Humana", é um manual compreensivo das estratégias, técnicas e práticas que são factor indispensável para o sucesso dos negócios e marcas.
Código: |
L004-9789896942724 |
Código de barras: |
9789896942724 |
Peso (kg): |
0,300 |
Altura (cm): |
16,00 |
Largura (cm): |
23,00 |
Espessura (cm): |
3,00 |
Autor |
Carlos Manuel de Oliveira |
Editora |
ACTUAL |
Idioma |
PORTUGUÊS |
Encadernação |
Brochura |
Páginas |
442 |
Ano de edição |
2019 |
Número de edição |
1 |