• Assessoria De Imprensa E Relacionamento Com A Mídia: Teoria E Técnica

Este livro reúne textos elaborados por pesquisadores e profissionais de várias áreas e de instituições do Brasil e do exterior, todos com experiência em assessoria de imprensa. É um grupo composto por profissionais, como Luiz Amaral, Carlos Chagas, Wilson Bueno, Manuel Chaparro, Jorge Duarte, Graça Caldas. Eles produziram textos especialmente para esta obra, organizada para ser consultada por capítulo de interesse ou para ser lida de um só fôlego. O prefácio é de Cristovam Buarque e a introdução, de Alberto Dines.



Entre os assuntos, o leitor encontrará a história das assessorias de imprensa no Brasil, Estados Unidos e Europa. Também terá textos específicos sobre imagem corporativa, notícia institucional, imprensa e organizações, ética, implantação de uma assessoria, produtos e serviços, release, Internet, publicações empresariais, o relacionamento que envolve fonte, jornalista e assessor de imprensa, avaliação do trabalho, gerenciamento de crises. Um capítulo especial mostra como funciona uma redação jornalística.



O resultado é um conjunto de textos estruturados em História e Caracterização, Fundamentos e Técnicas, que desvenda a riqueza de possibilidades de atuação de uma assessoria de imprensa, orientando o iniciante, subsidiando o profissional e ajudando as fontes no relacionamento com a imprensa e com a própria assessoria.

Código: L004-9788522458455
Código de barras: 9788522458455
Peso (kg): 0,700
Altura (cm): 24,00
Largura (cm): 17,00
Espessura (cm): 21,90
Autor Jorge Duarte
Editora ATLAS
Idioma PORTUGUÊS
Encadernação Brochura
Páginas 472
Ano de edição 2010
Número de edição 3

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Assessoria De Imprensa E Relacionamento Com A Mídia: Teoria E Técnica

  • Brochura

  • Jorge Duarte

  • ATLAS

  • Vendido e entregue por Fidelivros - São Paulo
  • Estoque: