Como construir organizações de alta confiança e deixar os funcionários felizes, otimistas e motivados.
Com a contribuição de David A. Kaplan, Joel Peterson, presidente da JetBlue e professor da Stanford Graduate School of Business, explora como a cultura de confiança é um dos maiores diferenciais das empresas. Considerando os benefícios de trabalhar em uma empresa onde chefes e colegas confiam uns nos outros, Peterson descobriu que, quando livres do microgerenciamento e da rivalidade, todo funcionário faz o seu melhor. Assumir riscos e inovar se tornam a regra. Quando uma empresa tem a reputação de ser justa, os custos caem: a confiança diminui o tempo gasto com dúvidas, conflitos e advogados. Este livro, indispensável para empresas grandes e pequenas, e para aprimorar os relacionamentos humanos, vai ensinar você a plantar a semente da confiança em toda a cadeia produtiva — e colher os frutos da boa reputação, dos lucros e do sucesso!
Código: |
L004-9788501116895 |
Código de barras: |
9788501116895 |
Peso (kg): |
0,160 |
Altura (cm): |
23,00 |
Largura (cm): |
16,00 |
Espessura (cm): |
0,70 |
Autor |
David A. Joel; Kaplan Peterson |
Editora |
RECORD |
Idioma |
PORTUGUÊS |
Encadernação |
Brochura |
Páginas |
126 |
Ano de edição |
2019 |
Número de edição |
1 |