Vivenciamos um setor cada vez mais unido na luta pela defesa da autorregulamentação e liberdade de expressão, bandeiras as quais a ABA lidera como entidade que representa os anunciantes brasileiros. Prova disso é o conteúdo desta coletânea que reúne 54 documentos da Entidade nos últimos sete anos, incluindo ainda o “Guia de melhores práticas ao mercado publicitário: por uma publicidade livre, pujante, transparente, ética e responsável”, lançado em 2021. Mais uma vez, a prática diária de nossa vocação pelo protagonismo colaborativo, com cerca de 30 entidades do mercado, alinhando posicionamentos institucionais, articulando encontros e ouvindo posições setoriais nos levou a muitos resultados positivos, fazendo com que nossos esforços unidos ganhassem tração e atenção. Como papel relevante a esses avanços, reforçamos o dinamismo na atuação da ABA em vanguardas de Advocacy, prática que consiste na elaboração de argumentos em prol de algo de interesse coletivo e que traz como alicerce o conjunto de estratégias, ações e ferramentas de natureza institucional com o objetivo de reivindicar direitos, atuar na defesa de causas ou grupos minoritários e marginalizados, influenciando políticas públicas para trazer benefícios e transformações positivas à sociedade.
Código: |
L004-9788554741167 |
Código de barras: |
9788554741167 |
Peso (kg): |
1,200 |
Altura (cm): |
23,00 |
Largura (cm): |
16,00 |
Espessura (cm): |
4,50 |
Autor |
Sandra Martinelli |
Editora |
EDITORA LEADER |
Idioma |
PORTUGUÊS |
Encadernação |
Brochura |
Páginas |
688 |
Ano de edição |
2023 |
Número de edição |
1 |