Administrar uma organização, empresa ou empreendimento envolve mais do que sorte, boa vontade ou esforço pessoal, por isso é preciso saber utilizar todos os recursos e competências disponíveis e possíveis para aproveitar as oportunidades de mercado e alcançar o sucesso no negócio. Independente de qual seja o ramo de atividade ou o tipo de organização, saber administrar um negócio constituiu hoje uma necessidade comum à grande maioria das profissões. ? Você sabe o que é administrar? ? Por que administrar? ? Como administrar? Neste livro, você encontra as resposta para essas e outros perguntas e aprenderá a lidar com os aspectos mais importantes que envolvem a gestão de uma organização - seja ela pública ou privada, lucrativa ou não lucrativa, industrial ou não industrial -, e com as questões financeiras, de marketing, de produção/operações, de logística, até com a gestão da equipe de colaboradores. De maneira didática, este livro desmistifica o significado da administração. Por seu caráter interdisciplinar, é indicado a todos os profissionais não administradores que ocupam posições de liderança nas organizações.
| Código: | L002-9788520430705 |
| Código de barras: | 9788520430705 |
| Peso (kg): | 0,480 |
| Altura (cm): | 22,50 |
| Largura (cm): | 15,50 |
| Espessura (cm): | 2,00 |
| Autor | Idalberto Chiavenato |
| Editora | EDITORA MANOLE |
| Idioma | PORTUGUÊS |
| Encadernação | Brochura |
| Páginas | 336 |
| Ano de edição | 2011 |
| Número de edição | 1 |

