Em sua terceira edição, Administração estratégica mantém a característica que faz da obra um sucesso há quase duas décadas: uma primorosa estrutura didática que, ao abordar o processo como ele de fato ocorre nas organizações, facilita a compreensão d o tema. Com estudos de caso atualizados, que tratam desde empresas como Banco do Brasil, Magazine Luiza, Kopenhagen e Grupo Abril até a escola de samba Beija-Flor de Nilópolis, a obra evidencia os desafios enfrentados pela empresa em todos os seus níveis organizacionais, o que a torna indispensável a todos os graduandos em administração.
Código: |
L004-9788576058120 |
Código de barras: |
9788576058120 |
Peso (kg): |
0,500 |
Altura (cm): |
24,00 |
Largura (cm): |
19,00 |
Espessura (cm): |
1,80 |
Autor |
Ana Maria Roux Reynaldo; Cesar J. P.; Marcondes Samuel C.; Peter Certo |
Editora |
PEARSON UNIVERSIDADES |
Idioma |
PORTUGUÊS |
Encadernação |
Brochura |
Páginas |
336 |
Ano de edição |
2010 |
Número de edição |
3 |