O propósito do livro Administração de pequenas empresas é dar suporte aos objetivos de quem busca carreiras em negócios independentes, direta ou indiretamente. Incentiva o leitor a continuar aprendendo diariamente, construindo novos conhecimentos sobre os alicerces aqui fornecidos Os autores enfatizam a importância de construir relacionamentos ao longo de qualquer jornada. Gerenciar um negócio é um esporte de equipe. Como proprietário, você é o ponto-chave para fazer a cesta, alcançar a linha do gol, atingir a linha de chegada (ou qualquer outra analogia que você queira usar), mas não se pode fazer isso sozinho. Mesmo que seja o único empregado da empresa, você ainda possui relacionamentos e depende de outros, incluindo sua família, seu banco, fornecedores e clientes.Este livro aborda assuntos relacionados a vida empreendedora; integridade e ética; abertura de um pequeno negócio; franquias e aquisições; empresa familiar; plano de negócios; plano de marketing; plano organizacional; plano de localização; demonstrações financeiras; previsão de requisitos financeiros; fontes de financiamento; planejamento para a colheita; construção de relacionamento com os clientes; desenvolvimento do produto e gestão da cadeia de suprimentos; tomada de decisões sobre preço e crédito; planejamento promocional; oportunidades globais para pequenos negócios; gestão profissional e o pequeno negócio; gestão de recursos humanos; gestão de operações de pequenos negócios.
Código: |
L004-9788522126880 |
Código de barras: |
9788522126880 |
Peso (kg): |
1,100 |
Altura (cm): |
28,00 |
Largura (cm): |
21,00 |
Espessura (cm): |
2,50 |
Autor |
Frank Leslie E.; Hoy J. William; Palich Justin G.; Petty Longenecker |
Editora |
CENGAGE LEARNING |
Idioma |
PORTUGUÊS |
Encadernação |
Brochura |
Páginas |
528 |
Ano de edição |
2018 |
Número de edição |
2 |