Muitas mudanças ocorreram desde a última edição desta obra. A globalização em curso, o papel cada vez maior da responsabilidade social corporativa, os avanços em tecnologia — comércio eletrônico e comunicação digital —, o impacto crescente das mídias sociais e a disseminação do uso de análise de dados, a automação do marketing e a inteligência artificial causaram disrupção em diversos setores e abriram as portas para novos modelos de negócios. Em resposta a essas mudanças, Administração de Marketing foi reformulado de ponta a ponta, apresentando a estudantes, professores, gestores e executivos as ferramentas de que precisam para serem bem-sucedidos no novo ambiente de mercado.
| Código: |
L002-9788582606216 |
| Código de barras: |
9788582606216 |
| Peso (kg): |
1,370 |
| Altura (cm): |
28,00 |
| Largura (cm): |
21,00 |
| Espessura (cm): |
3,20 |
| Autor |
Alexander Kevin Lane; Chernev Philip; Keller Kotler |
| Editora |
BOOKMAN |
| Idioma |
PORTUGUÊS |
| Encadernação |
Brochura |
| Páginas |
720 |
| Ano de edição |
2024 |
| Número de edição |
16 |