• Abrace o senso (in)comum

“A maioria dos livros de negócios — tenho certeza de que você vai concordar — são clichês reciclados [...] Este livro de Sivers, por outro lado, me surpreendeu pela quantidade de novos insights sobre negócios e empreendedorismo [...]” Forbes

Você não precisa de um plano de negócios extraordinário, de muito dinheiro ou de uma equipe sênior para começar seu próprio negócio. A única coisa de que você realmente precisa é da vontade genuína de espalhar a sua ideia pelo mundo.
Com criatividade e generosidade, você vai chegar lá. Derek Sivers, assim como você, era alguém com um sonho: vender na internet o álbum independente de sua banda. Mas Sivers fez mais do que isso, ele inovou o mercado virtual de distribuição de música criando a CD Baby (sem qualquer experiência em gestão de empresas e sem ter feito faculdade). Neste livro, Derek compartilha as escolhas que transformaram sua ideia simples em um negócio revolucionário. Então você vai aprender a confiar mais em seu senso e a ter segurança para trazer ao mundo aquele plano deixado na gaveta só porque um CEO antiquado disse que não ia dar certo. Afinal, para ser um empreendedor revolucionário é preciso abraçar o incomum!

Código: L004-9786553932463
Código de barras: 9786553932463
Peso (kg): 0,150
Altura (cm): 21,00
Largura (cm): 14,00
Espessura (cm): 2,00
Autor Derek Sivers
Editora BUZZ EDITORA
Idioma PORTUGUÊS
Encadernação Brochura
Páginas 144
Ano de edição 2024
Número de edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Abrace o senso (in)comum