Uma história sobre o misterioso comportamento dos consumidores: quem são, por que os perdemos e como trazê-los de volta.
Uma nova abordagem para compreender o que o cliente realmente quer, hoje e no futuro.
Os clientes podem ser um verdadeiro mistério – e para desvendar seu comportamento é preciso pensar como um detetive.
Neste livro, David S. Duncan conta a história da rede fictícia de cafés Tazza, que está perdendo sua clientela mais fiel às vésperas de abrir o capital na bolsa.
Um “detetive de mercado” é convocado para elucidar o enigma. Ele conversa com as pessoas, observa, identifica padrões e busca soluções para reconquistar o público.
Por meio da trajetória da Tazza, o autor trata dos desafios enfrentados por muitas organizações da vida real e apresenta uma ideia simples e poderosa que muda a forma como a maioria das empresas vê seus clientes.
Sua tese é de que os clientes têm “trabalhos a serem realizados” e “contratam” as empresas para suprir suas demandas – mas, quando não ficam satisfeitos, eles as “demitem”.
A abordagem inovadora de Duncan oferece um caminho transformador para entender os consumidores e resolver qualquer mistério de mercado.
Código: |
L004-9786555645835 |
Código de barras: |
9786555645835 |
Peso (kg): |
0,232 |
Altura (cm): |
21,00 |
Largura (cm): |
14,00 |
Espessura (cm): |
1,30 |
Autor |
David S. Duncan |
Editora |
EDITORA SEXTANTE |
Idioma |
PORTUGUÊS |
Encadernação |
Brochura |
Páginas |
208 |
Ano de edição |
2023 |
Número de edição |
1 |