O livro "A Revolução das Vendas de Tecnologia" mostra uma implementação passo a passo de uma nova e eficiente metodologia para vendas de produtos e serviços de tecnologia e telecomunicações. Direcionado a gestores, executivos, vendedores e profissio nais das áreas de TI e Telecom, este texto oferece uma metodologia inovadora e prática de vendas de produtos e serviços, objetivando transformar uma simples venda técnica em uma venda que agrega valor ao produto, ao serviço e ao cliente. O livro det alha o processo da venda de acordo com esta nova abordagem, propondo nove etapas, entre elas o planejamento, relacionamento, identificação das necessidades, criação do valor, fechamento e pós-vendas.A implementação desta nova metodologia é apresentad a passo a passo, tornando este texto de fácil compreensão e aplicação.
| Código: | L002-9788576802204 |
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| Autor | Paulo Gerhardt |
| Editora | M.BOOKS |
| Idioma | PORTUGUÊS |
| Encadernação | Brochura |
| Páginas | 248 |
| Ano de edição | 2013 |
| Número de edição | 1 |

