• A nova forma de fazer

Os gurus da administração que sempre disseram que “as pessoas importam” ainda relegam a estratégia a um grupo de elite de executivos que se dedicam a estruturas, apresentações longas e abordagens hierárquicas. A estratégia empresarial tem sido planejada geralmente por dirigentes corporativos e então passada aos gerentes para executá-la. A Nova Forma de Fazer ataca essa questão em seu cerne. Depois de muitos anos de trabalho com a Apple, Adobe, HP e outras empresas, Nilofer Merchant descobriu a fórmula secreta: a melhor maneira de criar uma estratégia vencedora é conectar os funcionários de todos os níveis da empresa. Definir a participação deles na construção da estratégia faz com que não somente acreditem nela, mas também estejam preparados para implementá-la. Em A Nova Forma de Fazer, Nilofer oferece um guia para os diretores, executivos e gerentes das empresas da atualidade, mostrando como eles podem transformar sua tradicional abordagem vertical de planejamento e execução de estratégia em um processo de colaboração que já demonstrou ser significativamente mais eficaz.
- Melhore o desempenho e o resultado esvaziando o “Sanduíche de Ar” entre os executivos na sala de reuniões e os funcionários.
- Adquira conhecimento prático sobre como encorajar e aumentar o processo de colaboração por toda a empresa.
- Descubra que a estratégia bem-sucedida baseia-se numa eficaz escolha de ideias – uma pilha de boas ideias não constrói necessariamente uma boa estratégia.
- Crie a estratégia da empresa e a conecte com a execução almejada, usando os modelos práticos e as técnicas fornecidas.
- Trabalhe com um entendimento compartilhado das mais eficazes maneiras de atingir a verdadeira colaboração.

Código: L004-9788576085386
Código de barras: 9788576085386
Peso (kg): 0,288
Altura (cm): 24,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 3,00
Autor Nilofer Merchant
Editora EDITORA ALTA BOOKS
Idioma PORTUGUÊS
Encadernação Brochura
Páginas 288
Ano de edição 2012
Número de edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

A nova forma de fazer