• A força da comunicação corporativa

A transparência na relação das empresas com a opinião pública está cada vez mais valorizada, um verdadeiro diferencial que influencia de forma decisiva pela compra ou não do produto ou serviço.
A informação é a principal ferramenta de gestão em diversos processos nas empresas, não importa qual tamanho ela tenha.
quando bem utilizada, conquista novos clientes e torna mais eficiente a comunicação e as relações das empresas com a sociedade civil.
Em A FORÇA DA COMUNICAÇÃO CORPORATIVA o autor Rivaldo Chinem propõe mais de 100 citações que promovem e estimulam a reflexão necessária que procede as ações no ambiente corporativo.
Prefaciada pelo professor, jornalista e radialista Heródoto Barbeiro e ilustrada pelo renomado cartunista Novaes, é uma obra indispensável para profissionais, estudantes e pessoas interessadas em assuntos relacionados ás áreas de marketing, comércio exterior, administração e comunicação social.

Código: L004-9786586096125
Código de barras: 9786586096125
Peso (kg): 0,385
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 15,80
Espessura (cm): 1,00
Autor Rivaldo Chinem
Editora EDITORA LAFONTE
Idioma PORTUGUÊS
Encadernação Brochura
Páginas 224
Ano de edição 2020
Número de edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

A força da comunicação corporativa