• A Estratégia Segundo Drucker-Estratégias de Cresc.e Insights de Mark.Extraídos da Obra Peter Drucker

Conhecido mundialmente como o pai da moderna administração, Peter Drucker foi homenageado por ocasião do centenário de seu nascimento com o lançamento deste A Estratégia segundo Drucker: Estratégias de Crescimento e Insights de Marketing Extraídos da Obra de Peter Drucker.Escrita por Robert Swaim, ex-aluno, colaborador e amigo de Drucker, esta obra tem por objetivo sintetizar seu legado e acrescentar contribuições significativas com a autoridade adquirida em mais de 30 anos de parceria. O leitor irá encontrar a essência do trabalho de Drucker atualizada e revista por especialistas em várias disciplinas e pelo próprio autor. Neste livro são abordados tópicos sobre estratégia e outros assuntos a ele relacionados, como crescimento do negócio, marketing, vendas e inovação. Além dos 12 capítulos, a obra inclui um Apêndice sobre ferramentas aplicadas à gestão estratégica, bastante úteis à prática empresarial. 

Código: L004-9788521618089
Código de barras: 9788521618089
Peso (kg): 0,405
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 12,60
Autor Swaim
Editora LTC
Idioma PORTUGUÊS
Encadernação Brochura
Páginas 272
Ano de edição 2011
Número de edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

A Estratégia Segundo Drucker-Estratégias de Cresc.e Insights de Mark.Extraídos da Obra Peter Drucker

  • Brochura

  • Swaim

  • LTC

  • Vendido e entregue por Fidelivros - São Paulo
  • Estoque: