Conhecido mundialmente como o pai da moderna administração, Peter Drucker foi homenageado por ocasião do centenário de seu nascimento com o lançamento deste A Estratégia segundo Drucker: Estratégias de Crescimento e Insights de Marketing Extraídos da Obra de Peter Drucker.Escrita por Robert Swaim, ex-aluno, colaborador e amigo de Drucker, esta obra tem por objetivo sintetizar seu legado e acrescentar contribuições significativas com a autoridade adquirida em mais de 30 anos de parceria. O leitor irá encontrar a essência do trabalho de Drucker atualizada e revista por especialistas em várias disciplinas e pelo próprio autor. Neste livro são abordados tópicos sobre estratégia e outros assuntos a ele relacionados, como crescimento do negócio, marketing, vendas e inovação. Além dos 12 capítulos, a obra inclui um Apêndice sobre ferramentas aplicadas à gestão estratégica, bastante úteis à prática empresarial.
Código: |
L004-9788521618089 |
Código de barras: |
9788521618089 |
Peso (kg): |
0,405 |
Altura (cm): |
23,00 |
Largura (cm): |
16,00 |
Espessura (cm): |
12,60 |
Autor |
Swaim |
Editora |
LTC |
Idioma |
PORTUGUÊS |
Encadernação |
Brochura |
Páginas |
272 |
Ano de edição |
2011 |
Número de edição |
1 |