Saiba como criar ou transformar seu negócio usando a mídia social, de modo que clientes, funcionários e consumidores em potencial se conectem, colaborem e incrementem produtos, serviços e o próprio modo de fazer negócios: Conheça as ferramentas e os aplicativos que formam esse universo em constante mutação da mídia social. - Valorize sua empresa e sua marca, aproveitando as novas formas de comunicação, colaboração, educação e entretenimento. - Aprenda quais as táticas de mídia social mais indicadas para seus clientes e funcionários. - Descubra como aproveitar ao máximo as redes sociais - Facebook, MySpace, YouTube, Twitter, blogs, podcasts e centenas de outras. - Crie e aplique estratégias de mídia social para tornar sua empresa mais competitiva no cenário atual. A BÍBLIA DA MÍDIA SOCIAL apresenta mais de 100 ferramentas e aplicativos, e traz também exercícios e métodos de avaliação que ensinam como realizar uma auditoria de mídia social na sua empresa, em concorrentes e seus clientes - tudo isso para criar a estratégia perfeita para seu negócio. Uma obra que vai dar o que teclar.
| Código: | L002-9788521205340 |
| Código de barras: | 9788521205340 |
| Peso (kg): | 1,300 |
| Altura (cm): | 25,50 |
| Largura (cm): | 20,50 |
| Espessura (cm): | 4,50 |
| Autor | David K. Brake |
| Editora | BLUCHER |
| Idioma | PORTUGUÊS |
| Encadernação | Capa dura |
| Páginas | 560 |
| Ano de edição | 2010 |
| Número de edição | 1 |

