• Queria morrer, mas no céu não tem tteokbokki

O maior best-seller sul-coreano da atualidade e uma recomendação de Namjoon, do BTS!
Baek Sehee é uma jovem adulta com uma personalidade ansiosa e depressiva. A verdade é que, desde pequena, ela era introvertida e ultrassensível — e as páginas do seu diário da infância não escondem que ela se sentia meio para baixo com frequência. Mesmo enquanto cai na risada com seus amigos, Baek sente um vazio interno profundo e que não faz sentido para ela.
Agora, na fase adulta, além de conseguir pequenas doses de felicidade com a sua comida de rua favorita — o tteokbokki, um bolinho de arroz quente e picante —, Baek decide buscar na terapia uma ajuda mais certeira, e não comestível. Ela busca entender a si mesma e finalmente encontrar explicações e mais nitidez sobre a própria personalidade, que parecem ter lhe faltado durante toda a sua vida.
 
Sobre a autora
Baek Sehee nasceu em Seul em 1990. Depois de se graduar em Escrita Criativa, ela trabalhou em uma editora por cinco anos. Ela foi diagnosticada com depressão e ansiedade há dez anos e, no momento, segue o tratamento com terapia e medicação. Sua comida favorita é tteokbokki.
 
Leia também

Deve ter algo errado comigo, Meg Mason

Código: L004-9786556093765
Código de barras: 9786556093765
Peso (kg): 0,500
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 15,70
Espessura (cm): 1,00
Autor Baek Sehee
Editora UNIVERSO DOS LIVROS
Idioma PORTUGUÊS
Encadernação Brochura
Páginas 192
Ano de edição 2023
Número de edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Queria morrer, mas no céu não tem tteokbokki