• O poder da voz e da fala no telemarketing

Atualmente, é fundamental que os operadores de telemarketing sejam capacitados, especialmente no que diz respeito ao treinamento fonoaudiológico. Este livro mostra que, se bem orientados, os teleoperadores serão mais produtivos e não terão problemas de saúde associados ao uso excessivo/incorreto da voz, além de sofrerem menos com o estresse diário. Obra dedicada a fonoaudiólogos, profissionais de RH, ergonomistas e médicos do trabalho.

Código: L004-9788585689780
Código de barras: 9788585689780
Peso (kg): 0,130
Altura (cm): 21,00
Largura (cm): 14,00
Espessura (cm): 0,50
Autor Eudósia Acuña Quinteiro
Editora PLEXUS EDITORA
Idioma PORTUGUÊS
Encadernação Brochura
Páginas 104
Número de edição 5

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

O poder da voz e da fala no telemarketing