• Crenças e padrões comportamentais no atendimento odontológico a pacientes com deficiência visual

Como pensam e agem pacientes com deficiência visual no atendimento odontológico? De outro lado, como conviria, a atendentes e odontologistas, se conduzir na prestação de serviços a esses pacientes? Neste texto, após estudos teóricos e pesquisa realizada com a participação de pacientes cegos, procurou-se responder a estas perguntas. Algumas crenças de deficientes visuais dão a entender, que essas pessoas dispõem de maior autonomia do que podemos supor que lhes esteja disponível.

Código: L004-9788544412930
Código de barras: 9788544412930
Peso (kg): 0,300
Altura (cm): 21,00
Largura (cm): 14,00
Espessura (cm): 0,70
Autor Ana Paula Rodrigues da Silva
Editora CRV
Idioma PORTUGUÊS
Encadernação Brochura
Páginas 112
Número de edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Crenças e padrões comportamentais no atendimento odontológico a pacientes com deficiência visual