Poucos profissionais apresentam tamanha necessidade de um conjunto com tantas habilidades junto com inúmeros aspectos positivos de personalidade, que referimos, a seguir, como características básicas do Perfil Profissional da Recepcionista: Facilidade no relacionamento humano, comunicação e fluência verbal; Heranças educacional e cultural; Iniciativa, raciocínio e atenção concentrada; Responsabilidade, lealdade e dinamismo; Domínios da simpatia e da empatia; Equilíbrio emocional e tolerância para a frustração; Princípios morais e éticos apurados; Memórias visual e auditiva; Apresentação pessoal com discreta elegância; Interesse pelos avanços tecnológicos dos equipamentos da recepção. Todas estas qualidades para inspirar confiança e encantar os clientes, cada vez mais carentes de atenção e de atitudes proativas.
| Código: | L002-9788573099669 |
| Código de barras: | 9788573099669 |
| Peso (kg): | 0,540 |
| Altura (cm): | 23,00 |
| Largura (cm): | 16,00 |
| Espessura (cm): | 1,80 |
| Autor | Etienne Luiz Fernando; Serravalle Boisson |
| Editora | THIEME REVINTER |
| Idioma | PORTUGUÊS |
| Encadernação | Brochura |
| Páginas | 288 |
| Ano de edição | 2005 |
| Número de edição | 1 |

