Este livro propõe um diálogo entre diferentes manifestações narrativas sobre matemática e educação matemática a partir do tema estratégias de cálculo, advindas de diferentes comunidades de memória: a dos próprios participantes, a de textos memorialísticos, a de textos didáticos, a de pesquisadores e a de professores de matemática, atualmente, em serviço. Ressalta-se que a problematização histórica de aspectos ligados à formação e à atuação docentes facilita a ampliação ou reconstrução do senso de tomada de decisão em situações de ensino de matemática ou do cotidiano escolar por futuros professores.
| Código: | L004-9788578613051 |
| Código de barras: | 9788578613051 |
| Peso (kg): | 0,136 |
| Altura (cm): | 21,00 |
| Largura (cm): | 14,00 |
| Espessura (cm): | 0,60 |
| Autor | Vinícius Sanches Heloísa da; Tizzo Silva |
| Editora | LIVRARIA DA FÍSICA |
| Idioma | PORTUGUÊS |
| Encadernação | Brochura |
| Páginas | 100 |
| Número de edição | 1 |

