Esta obra apresenta uma proposta de formação continuada para professores e traz reflexões sobre importantes conceitos da Educação Matemática brasileira, como Colaboração e Desenvolvimento Profissional Docente. O livro está organizado em cinco capítulos: 1) Formação continuada de professores que ensinam Matemática: de onde viemos e para onde iremos; 2) Desenvolvimento profissional docente na literatura nacional e internacional; 3) Pesquisa colaborativa: possibilidades de colaboração e de desenvolvimento profissional docente; 4) Pesquisa colaborativa como processo formativo: relato de uma experiência envolvendo professores de Matemática; e 5) Algumas considerações finais. Destacamos que esta obra traz discussões sobre os contextos e formatos para formação continuada de professores, além de apresentar uma proposta de processo formativo que pode contribuir com a discussão sobre formação de professores na área de Educação Matemática.
| Código: | L002-9786525006291 |
| Código de barras: | 9786525006291 |
| Peso (kg): | 0,230 |
| Altura (cm): | 23,00 |
| Largura (cm): | 16,00 |
| Espessura (cm): | 2,00 |
| Autor | Adriana Fátima de Souza Miola |
| Editora | APPRIS |
| Idioma | PORTUGUÊS |
| Encadernação | Brochura |
| Páginas | 131 |
| Ano de edição | 2021 |
| Número de edição | 1 |

