Ensino de Matemática e registros de representação semiótica: uma perspectiva pragmático-cognitiva é uma obra essencial para professores e pesquisadores interessados em compreender como as formas de representação dos conteúdos de Matemática afetam os modos de ensinar e de aprender essa disciplina. Neste livro, Marleide Coan Cardoso e Fábio José Rauen dedicam especial atenção aos caminhos cognitivos necessários para identificar, tratar e converter representações em diferentes registros semióticos, associando, de maneira singular e inédita, Ciências da Linguagem e Matemática.
| Código: | L004-9786558201243 | 
| Código de barras: | 9786558201243 | 
| Peso (kg): | 0,200 | 
| Altura (cm): | 23,00 | 
| Largura (cm): | 16,00 | 
| Espessura (cm): | 0,20 | 
| Autor | Fábio José Rauen | 
| Editora | APPRIS | 
| Idioma | PORTUGUÊS | 
| Encadernação | Brochura | 
| Páginas | 177 | 
| Ano de edição | 2020 | 
| Número de edição | 1 | 

