A matemática está constantemente presente na relação do homem com a natureza. Assim, para além das ações de contar e calcular, por meio da matemática também desenvolvemos padrões de raciocínio com os quais elaboramos nossa percepção sobre o mundo. No contexto da educação nacional brasileira, verificamos a necessidade de abrir novas perspectivas para o ensino-aprendizagem da matemática. A fim de que a prática pedagógica dessa ciência seja verdadeiramente reflexiva, é preciso que os educadores extrapolem o proposto nos currículos acadêmicos, discutindo os atuais paradigmas presentes no ensino tradicional.
| Código: | L004-9788559720600 | 
| Código de barras: | 9788559720600 | 
| Peso (kg): | 0,425 | 
| Altura (cm): | 27,00 | 
| Largura (cm): | 20,30 | 
| Espessura (cm): | 1,00 | 
| Autor | Alciony Regina Herdérico S. André Cândido Delavy; Silva Rodrigues | 
| Editora | INTERSABERES | 
| Idioma | PORTUGUÊS | 
| Encadernação | Brochura | 
| Páginas | 190 | 
| Ano de edição | 2016 | 
| Número de edição | 1 | 

