Esta obra, imersa em um mundo virtual, tenta compreender em que medida assistir às videoaulas de matemática disponíveis em um canal no YouTube pode contribuir para o estudo de conteúdos matemáticos. Sabe-se que, a cada ano, as redes sociais têm dominado o dia a dia de estudantes e profissionais da educação, fazendo-se uma temática atual para discussão. Dessa forma, Andréa Thees busca identificar, adentrando as plataformas virtuais de uma sociedade em rede, mais especificamente o YouTube, elementos constituintes da produção e do consumo de videoaulas de matemática e discutir sua relação com a prática de estudar-matemática-com-videoaulas, levando em conta os processos para se chegar à uma análise viável e interessante.
| Código: | L002-9786525010779 |
| Código de barras: | 9786525010779 |
| Peso (kg): | 0,370 |
| Altura (cm): | 23,00 |
| Largura (cm): | 16,00 |
| Espessura (cm): | 2,00 |
| Autor | Andréa Thees |
| Editora | APPRIS |
| Idioma | PORTUGUÊS |
| Encadernação | Brochura |
| Páginas | 265 |
| Ano de edição | 2021 |
| Número de edição | 1 |

