• Publicidade e periodização da vida: (re)significações da velhice

O livro Publicidade e periodização da vida: (re)significações da velhice apresenta análises de representações das etapas da vida, da infância à velhice, que permitem explicitar sentidos e valores postos em circulação pela publicidade, bem como enfatizar o potencial da linguagem visual na produção de sentidos na e para a comunicação publicitária. é importante e indicado para estudantes de Publicidade, criativos e planners de agêcias e veículos e para gestores de marcas que fundamentam suas segmentações de mercado a partir da periodização da vida.

Código: L004-9788547335243
Código de barras: 9788547335243
Peso (kg): 0,200
Altura (cm): 21,00
Largura (cm): 14,80
Espessura (cm): 0,20
Autor Clotilde Perez
Editora APPRIS
Idioma PORTUGUÊS
Encadernação Brochura
Páginas 199
Ano de edição 2019
Número de edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Publicidade e periodização da vida: (re)significações da velhice