• O marketing aplicado à Igreja católica

O livro foi atualizado e acrescido de novos cases, os quais o autor, consultor em Marketing Católico, desenvolveu em diversas instituições nos mais de 20 anos de atividades profissionais na área. Obra indispensável para quem trabalha em atividades de arrecadação de fundos e dízimos, evangelização, comunicação e atualização de estratégias e ações de nossas Igrejas em vários âmbitos.

Atualmente, os serviços de Marketing são utilizados pelo Vaticano, por meio de empresas contratadas sob a orientação do Papa Fran-cisco, para a reformulação da estrutura organizacional da instituição e a unificação dos diversos meios de comunicação oficiais da Santa Sé com o mundo. Uma atividade que o autor vem exercendo e promovendo há mais de 20 anos no Brasil.

Código: L004-9788515010141
Código de barras: 9788515010141
Peso (kg): 0,125
Altura (cm): 21,00
Largura (cm): 14,00
Espessura (cm): 0,60
Autor Kater Filho
Editora EDIÇÕES LOYOLA
Idioma PORTUGUÊS
Encadernação Brochura
Páginas 96
Ano de edição 1994
Número de edição 4

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

O marketing aplicado à Igreja católica