• O jogo da interação

A informação e a comunicação, tanto quanto a influência e a desinformação, sempre desempenharam um papel em primeiro plano na estratégia. Hoje assistimos a uma revolução na qual a potência dos meios tecnológicos da informação e da comunicação redimensiona os fins aos quais deve servir. Definitivamente, com ou sem as ferramentas modernas, a estratégia é campo da interação das vontades, tanto no conflito como na cooperação, e também na criatividade.

Código: L004-9788570611413
Código de barras: 9788570611413
Peso (kg): 0,180
Altura (cm): 21,50
Largura (cm): 15,50
Espessura (cm): 1,20
Autor Pierre
Editora EDUCS
Idioma PORTUGUÊS
Encadernação Brochura
Páginas 143
Ano de edição 2000
Número de edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

O jogo da interação

  • Brochura

  • Pierre

  • EDUCS

  • Vendido e entregue por Fidelivros - São Paulo
  • Estoque: