• Natureza líquida: as modelagens marcárias e a publicidade verde

Este livro traz as temáticas do Consumo Verde, da Ecopropaganda e da Psicossociologia para pensar a publicidade e as estratégias de produção dos kits de subjetividade, como modelagens marcárias, que refletem os ‘modos de ser’ éticos e estéticos veiculados por empresas e ONGs em suas campanhas com apelos socioambientais. Com embasamento nas ideias de Deleuze, Guattari e Bauman, o percurso do livro é instigante e provocador e revela as nuances da liquefação da natureza e sua transformação em mercadoria e objeto de consumo no cenário contemporâneo. O livro é destinado a alunos, professores e profissionais que se interessam pelos temas voltados ao consumo, à responsabilidade socioambiental e à comunicação publicitária, com importantes contribuições teóricas e empíricas no campo interdisciplinar.

Código: L004-9788547303112
Código de barras: 9788547303112
Peso (kg): 0,200
Altura (cm): 21,00
Largura (cm): 14,80
Espessura (cm): 0,20
Autor Fred Tavares
Editora APPRIS
Idioma PORTUGUÊS
Encadernação Brochura
Páginas 207
Ano de edição 2017
Número de edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Natureza líquida: as modelagens marcárias e a publicidade verde