• Mídia e memória: a produção dos sentidos nos meios de comunicação

Ao longo dos últimos 200 anos, a imprensa escrita foi fundamental para a elaboração da esfera pública de opinião no Brasil. Ao longo do século XX, passou a dividir tal função com outros meios de comunicação, que contribuíram significativamente para a formulação daquilo que hoje podemos chamar de cultura da mídia. Nesse espaço se reformularam as práticas e representações sociais e se definiram as estratégias dos diferentes sujeitos históricos, no contínuo processo de produção de sentido, clivado por disputas políticas, conflitos de poder e subversäes cotidianas.

Código: L002-9788574782393
Código de barras: 9788574782393
Peso (kg): 0,420
Altura (cm): 21,00
Largura (cm): 14,00
Espessura (cm): 3,00
Autor Ana Paula Goulart Ribeiro
Editora MAUAD X
Idioma PORTUGUÊS
Encadernação Brochura
Páginas 360
Ano de edição 2009
Número de edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Mídia e memória: a produção dos sentidos nos meios de comunicação