Neste livro os leitores são convidados a refletir sobre os trânsitos e fluxos da memória na seara da comunicação e do consumo. Afinal, pelas linguagens do consumo, comunicamos nossos pertencimentos, identidades, sonhos, desejos. Também ali se semeiam e sedimentam modos de narrar o vivido, entrelaçando a cultura às tramas da memória e as práticas de consumo à ontologia do nosso ser. Os caminhos trilhados pelos dezoito autores desta obra, que representam seis universidades brasileiras e duas instituições europeias, trazem, nas pegadas da memória, reflexões singulares sobre a comunicação e o consumo a partir de temas e objetos específicos. Trata-se de leituras próprias, pequenas janelas que dialogam rizomaticamente entre si. Desejamos, assim, que os leitores tenham o tempo e o prazer de se perder pelas páginas desta obra. Sem bússola. Livres de mapas ou bulas. Cobiçamos que, desse modo, as diversas propostas que esta obra traz possam ser degustadas com o devido vagar para que, a partir da memória, indaguemos o lugar do consumo nos estudos em comunicação.Confira a fanpage da Editora Sulina

Código: L004-9788520507278
Código de barras: 9788520507278
Peso (kg): 0,444
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 1,80
Autor Luiz Peres Rose de Melo; Neto
Editora EDITORA SULINA
Idioma PORTUGUÊS
Encadernação Brochura
Páginas 294
Número de edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Memória, comunicação e consumo