Estéticas Midiáticas e Narrativas do Consumo é uma obra que traça um espectro amplo e instigante sobre as relações entre comunicação e consumo, afirmando assim a relevância desse debate para a compreensão da vida contemporânea. Organizado por Rose de Melo Rocha e Vander Casaqui, Estéticas Midiáticas e Narrativas do Consumo tem origem nas atividades do COMUNICON 2011, evento organizado pelo PPGCOM ESPM, cujo sucesso, desde a primeira edição, confirma a importância e a urgência dos temas e abordagens apresentados neste livro. Os artigos dos convidados do Simpósio Internacional em Comunicação e Consumo e dos coordenadores dos Grupos de Trabalho, estes últimos docentes do Programa de Pós-Graduação em Comunicação e Consumo da ESPM, em meio à diversidade de temas e perspectivas teóricas, têm como ponto comum o olhar complexo para o consumo, compreendido em seus aspectos comunicacionais e enquadramentos midiáticos. Acadêmicos, professores, estudantes de comunicação, de ciências sociais e humanas de uma maneira geral, encontrarão neste livro uma obra de referência para a compreensão da centralidade do consumo e dos processos comunicacionais na sociedade em que vivemos.Confira a fanpage da Editora Sulina?ref=hl
Código: |
L004-9788520506707 |
Código de barras: |
9788520506707 |
Peso (kg): |
0,345 |
Altura (cm): |
21,00 |
Largura (cm): |
14,00 |
Espessura (cm): |
1,70 |
Autor |
Vander Rose de Melo; Casaqui |
Editora |
EDITORA SULINA |
Idioma |
PORTUGUÊS |
Encadernação |
Brochura |
Páginas |
279 |
Número de edição |
1 |