• Argumentaçao e discurso mobilizante

Este trabalho teve como objetivo analisar o poder de mobilização do discurso de uma empresa de vendas em rede que atua no Brasil desde 1991. Para realizá-lo, foi levado em conta a Teoria Semiolingüística, de Patrick Charaudeau, a concepção de polifonia de Oswald Ducrot, entre outros teóricos. Procurou-se analisar algumas estratégias de argumentação utilizadas pela empresa para: propagar seu discurso, combater os discursos contrários aos seus valores e princípios e conseguir novos adeptos ao seu plano de vendas em rede.

Código: L004-9788576540045
Código de barras: 9788576540045
Peso (kg): 0,235
Altura (cm): 21,00
Largura (cm): 14,50
Espessura (cm): 1,70
Autor Rosilene Silva
Editora C/ARTE
Idioma PORTUGUÊS
Encadernação Brochura
Páginas 182
Ano de edição 2004
Número de edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Argumentaçao e discurso mobilizante