Este trabalho teve como objetivo analisar o poder de mobilização do discurso de uma empresa de vendas em rede que atua no Brasil desde 1991. Para realizá-lo, foi levado em conta a Teoria Semiolingüística, de Patrick Charaudeau, a concepção de polifonia de Oswald Ducrot, entre outros teóricos. Procurou-se analisar algumas estratégias de argumentação utilizadas pela empresa para: propagar seu discurso, combater os discursos contrários aos seus valores e princípios e conseguir novos adeptos ao seu plano de vendas em rede.
Código: |
L004-9788576540045 |
Código de barras: |
9788576540045 |
Peso (kg): |
0,235 |
Altura (cm): |
21,00 |
Largura (cm): |
14,50 |
Espessura (cm): |
1,70 |
Autor |
Rosilene Silva |
Editora |
C/ARTE |
Idioma |
PORTUGUÊS |
Encadernação |
Brochura |
Páginas |
182 |
Ano de edição |
2004 |
Número de edição |
1 |