Como se faz uma campanha de prevenção? Que desafios o advento da epidemia de aids trouxe para os publicitários? Em que medida a aids é diferente de outros referentes quando se trata de criar um slogan? Que aids pode ser enunciada pelo discurso anunciado da publicidade? Perguntas como estas foram feitas ao longo de toda a pesquisa sobre comunicação e saúde apresentada neste livro. Em vez de questionar se a propaganda funciona, a reflexão proposta aqui é outra: pensar seus limites e possibilidades para enfrentar a aids.
Código: |
L004-9788523010065 |
Código de barras: |
9788523010065 |
Peso (kg): |
0,340 |
Altura (cm): |
23,00 |
Largura (cm): |
15,70 |
Espessura (cm): |
1,26 |
Autor |
Josi |
Editora |
EDITORA UNB |
Idioma |
PORTUGUÊS |
Encadernação |
Brochura |
Páginas |
242 |
Ano de edição |
2007 |
Número de edição |
1 |